Love Bites (1.02) – How to…

Depois de um episódio de estreia bonzito para as expectativas depositadas, o segundo episódio foi mais do mesmo. Contudo para este episódio esperava mais acção, mais comédia e histórias mais envolventes, nada disso aconteceu e acabei por gostar menos deste episódio que do piloto.

Banana Bread

A primeira parte da história ficou reservada para a problemática dos relacionamentos e o assumir do mesmo, por um lado temos Jodie que quer avançar e resolve cozinhar, do outro temos Charlie que depois do terceiro encontro não está disposto a algo mais e resolve dar um passo atrás. Inicialmente a história revelou-se algo chatinha, mas a parte da formação da suposta amizade, especialmente a parte da lap-dance acabou por se revelar divertida. Contudo acho que poderiam ter aproveitado melhor a história. No fim Jodie acaba por vencer e Charlie dá o braço a torcer. Decent Proposal

A segunda história acontece na Califórnia, tentando retratar a maneira como os pais se adaptam à mudança e à apresentação do novo elemento da família, o filho Kyle irá apresentar o seu novo namorado. As piadas iniciais acabaram por sair falhadas. E o resto da história acabou por não trazer gargalhadas. Um pai receoso inicialmente mas que depois de conhecer melhor o genro acaba por aceitar o casamento de braços abertos, já a mãe a mais liberal inicialmente, queria que o filho envelhece-se com ela e não aceita de ânimo leve o casamento do filho. Tal como a primeira história faltou algum tempero a esta história. A ligação para a primeira história acabou por ser a Sapphire a stripper.

Eyegasms

Na terceira história o papel principal pertenceu ao Judd e à mulher, que devido a Dr. O resolvem tentar outro método. Contudo as fantasias sexuais de ambos acabam por revelar-se um pequeno problema para o casal. Gosto das personagens, no entanto a história apesar de não se ter revelado a pior das três, acabou por não ser tão interessante como esperado. A melhor parte foi ver as três histórias enquanto Sapphire narrava a receita de pão de banana.

Para mim este episódio foi um pouco parado e sem grande piada, e não fossem aqui as reviews acho que a série já tinha passado à história, mas compromisso é compromisso por isso cá estarei para pelo menos mais 7 episódios.

Nota: 6,7

Anúncios

Sobre Filipa Silva
Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: